Bruno Rodrigues
Apaga o post enquanto dá tempo mano, para de passar vergonha! Maior catástrofe rolando e você pensando em futebol e dividas do clube, isso mostra o quão egoísta é o ser humano
em Bate-Papo da Torcida > Augusto melo quer que pare o brasileiro!
Em resposta ao tópico:
Só espero que ele saiba que sem jogos, sem receita, como ele vai pagar o salários de imagem que já está atrasado?

