x

Post de Juninho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas ele deu entrevista dizendo que acertou com outro time ou é só especulação da imprensa?

em Bate-Papo da Torcida > Não dá pra entender o Cássio...

Em resposta ao tópico:

Não dá pra entender o Cássio...

Impressionante o quanto o Cássio é mal agradecido, porque toda vez que se cogita a ida dele para o banco de reservas, ele inventa essas coisas de sair, não é a primeira vez. Cássio é ídolo incontestável, não precisa provar mais nada porém parece que ele não consegue entender o próprio momento dele. A torcida não quer ele fora, pelo menos eu NUNCA quis, o que eu sempre defendi aqui era a ida dele para o banco, porque ele não estava em um bom momento, mais pra mim ele continua sendo melhor que o Carlos Miguel, porém o CM está em um momento melhor que ele. Espera Cássio, melhora sua cabeça, mostra pra gente que a torcida está enganada e da a volta por cima. Esse tipo de coisa que você sempre faz, só mostra pra gente o quanto você pensa mais em si do que no clube, não manche sua história ainda mais com a torcida. Temos vários campeonatos, da pra revezar entre você e o Carlos Miguel, sem você precisar sair porque repito, pra mim você é o melhor goleiro do país, mais não vive um bom momento, é difícil de entender isso? Para de ser egoísta e aguarda seu tempo no banco e prove pra gente que você pode dar a volta por cima, porque isso de sempre querer sair quando o sapato aperta para o seu lado, é coisa de homem covarde!
https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/476893/cassio-e-cruzeiro-tem-acerto-encaminhado-diz-radio-mineira-corinthians-manda-oferta-de-renovacao Cássio e Cruzeiro têm acerto encaminhado, diz rádio mineira; Corinthians manda oferta de renovação Cássio e Cruzeiro têm acerto encaminhado, diz rádio mineira; Corinthians manda oferta de renovação Cássio teria um acerto encaminhado para defender o Cruzeiro, segundo uma rádio mineira. Já o Corinthians mandou uma oferta para renovar com o goleiro. meutimao.com.br meutimao.com.br

Responder ao post do Juninho

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 26 segundos por GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 36 segundos por João Vitor dos Santos

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 40 segundos por Mathiers

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Criado há 1 minuto por Lcs

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Criado há 2 minutos por Rogerio Antunes avila

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Minha humilde opinião sobre neymar jr

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Ele deixou o Pal de fora, e Convocou esse lixo de Gordon

    Criado há 1 minuto por Silvano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 1 minuto por Paulo K

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kilograma

    Era esse KANEludo que queriam comparar com o Adriano?

    Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    A seleção da Premier League empatou com Gana

    Última resposta há 2 minutos por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico