Efraim Ramos
As viúvas do Cuca nunca morrem kkkkkkk rlx lacrador, ele gosta de criancinha, não de marmanjo baba ovo
E sim, além de mais organização, eles têm mais elenco e não tem um Paulinho pra atrapalhar
em Bate-Papo da Torcida > O Athletico PR tem um elenco melhor?


