Kauê Zambelli
Opa valeu meu irmão, tamo junto!
Exatamente mano, temos que cobrar. Temos muito o que cobrar.
em Bate-Papo da Torcida > Cobrar a gestão do Augusto, não é pedir André negão!
Em citação ao post:
Excelente Kauê, você tá zica demais nos posts, falou tudo, tem falar mesmo do Augusto, cadê o nome do CT? Venda dos jogadores da base, acabei de ver no GE, que o preço mínimo do Wesley é 25 milhões de euros, ridículo esse valor.








