Familia 7
Não sou a favor da SAFE e sem se abertura de capital focando no ativo da arena que poderia ser 49% em troca de 100% da quitação de TODAS as dividas de curto e longo prazo.
em Bate-Papo da Torcida > 5 anos assumidamente ruins ou SAF?
Em resposta ao tópico:
Um colega postou :
1) contratar um CEO e um CFO, fechar a torneira, gerar caixa, alongar dívidas, estruturar um CIFUT de verdade que tenha capacidade de montar times baratos e competitivos e jogar limpo com a torcida: vamos ficar 5 anos apenas estruturando o clube.
2) Virar SAF, contar com investimento e ver no que dá
O que prefere rrm?









