x

Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

De todo mundo que leu e respondeu, 80% não é alfabetizado. Responderam algo nada a ver.

Esse povo tá com raiva o tempo todo e isso tá fazendo um monte de usuário maluco.

Vai ser um impacto gigante quando o Cássio sair. Por mim ele pode ser reserva até se aposentar. Abaixa o salário e vai homenageando.

em Bate-Papo da Torcida > A situação Cássio

Em resposta ao tópico:

Os sentimentos de boa parte do fórum pelo Cássio é algo que me deixa impressionado.

Infelizmente não positivamente.

Guardar as boas atuações, as conquistas e glórias que ele ajudou, ao lado de outros jogadores, a trazer para o Corinthians são coisas bonitas que eu inclusive guardarei para sempre comigo. De vez em quando vemos posts e comentários destes tipo, assim como algumas pessoas desejando que ele possa se reestruturar e voltar a ter uma boa performance agora que ele está no banco.

Agora, o que venho notando deste que ele foi para o banco (porque antes era majoritariamente ataques), é que ainda existem muitos tópicos contra ele. Tópicos tirando sarro dele, xingando, pedindo saída imediata e similares são mais presentes que qualquer outra coisa.

Ele já foi para o banco e isso foi melhor mesmo.

O time ganhou ontem e se manteve vivo na Sula, temos N questões políticas e administrativas internas, mas a maioria dos posts é falando mal dele ou pedindo a saída dele. Pelo que tenho visto, considerando os números totais de cada tópico, os falando falando mau dele parecem ter mais.

Mal faz duas semanas que ele foi para o banco.

Vamos lá, eu mesmo achava e pedi que ele fosse para o banco. O Carlos Miguel entrou realmente muito bem pegando tudo e na minha cabeça é titular sem dúvida (Vai Carlos!). Eu não vejo nenhuma indicação de que o Antônio Oliveira vá voltar atrás desta decisão em um futuro próximo.

Aliás não vejo ninguém chorando pela ida dele para o banco ou pedindo sua volta aqui no fórum como muitos posts falam que têm.

Eu não consigo entender a insistência em levantar posts (vários) falando mal dele ou pedindo para ele sair do clube.

Minha única conclusão é que tem uma boa quantidade de pessoas aqui que realmente odeia ou no mínimo desgosta de maneira forte dele...

E com isto, fica minha consideração de que vocês que fazem isto, estão fazendo o trabalho dos nossos rivais muito bem. Houve um tempo que precisávamos de antis para odiar, xingar nossos jogadores e ridicularizar eles. Agora nossos próprios torcedores (online) já fazem isto.

Fica aqui meu convite a refletir sobre o assunto.

Responder ao post do José

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 1 minuto por Joe Doe

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 2 minutos por FELIPE OLIVEIRA

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 3 minutos por Pablo Rodrigues

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 3 minutos por Jack Luiz

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 3 minutos por Leonardo De Paula

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vozinha tem que agradecer o Muslera

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Alexandre Hirata

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Gustavo gomez é um senhor zagueiro!

    Última resposta há 11 minutos por Raul Melo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 12 minutos por Joseph Schwalk Dias

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 13 minutos por Adeandro Pereira

    15respostas

    acessar o tópico