José Lima
Se ele está na reserva é porque ele pediu isso, quando deu declarações de que estava se consultando com psiquiatra e psicólogo, mostrou que precisa de ajuda ou tratamento, agora é tarde pra se arrepender,.
em Bate-Papo da Torcida > Esposa do Cássio no Instagram
Em resposta ao tópico:
Não gostaria da saída, só ficar no banco já era o suficiente, mas se quiser sair, vai com Deus e obrigado por tudo
