Munhoes Neto
Vítima de parasitas sanguinários que sugaram até a alma desse clube maravilhoso que não merecia passar a vergonha que está passando.
Sinceramente, não sei qual seria o melhor remédio para esse paciente que só não foi a óbito ainda por ser gigante e pela oração de todos os seus fiéis torcedores.
Sei bem que Deus precisa cuidar de coisas mais importantes, mas sinceramente rogo a ele para que afaste todo o mal do nosso amado Corinthians.
Se fosse outro clube e outra torcida certamente já não existiria mais.
Infelizmente viramos incubadora de atletas para depois irem jogar na Europa, restando pra gente comemorar ou criticar o valor da transação. Isso não é Corinthians. Corinthians é protagonismo, respeito, gigantismo, sucesso e não motivo de chacota diária.
Sou do tempo que os outros temiam o Corinthians. Hoje somos 'NADA' e todos batem na nossa cara. Imperdoável isso.
A perguntas são as seguintes:
Até quando esse clube gigantesco vai sobrevier a esses ataques intermináveis de corrupção, falta de profissionalismo, respeito e responsabilidade?
Até quando o torcedor vai continuar apoiando incondicionalmente o time, mesmo sabendo que todo o seu esforço é jogado no lixo e apenas reverte em favor de empresários oportunistas e esquemas não republicanos?
As vezes precisamos tomar um remédio amargo que, se não salvar, irá matar. Talvez seja a hora de começar a boicotar e deixar momentaneamente de acompanhar o time, por mais doído que isso possa ser.
Pelo bem do Corinthians, algo tem que ser feito e para nós torcedores resta o boicote a essa vergonha que está acontecendo hoje.
Nunca o hino foi tão verdadeiro 'SALVE o Corinthians' e devolvam nosso CORINTHIANS
Desculpem o desabafo é apenas a opinião de um Corintiano raiz de 48 anos de idade que jamais viu o Corinthians nessa situação, nem mesmo na época da fila de 23 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso Corinthians está muito doente
