Thi Junior
O Madrid perdeu cristiano Ronaldo, Benzema, Casemiro, modric, sem falar nos galacticos e não cai de rendimento.
City trocou 5 titulares, porco trocou o time por garotos da base, aqui é Corinthians, não tem prazo não irmão, tem que ganhar ou no mínimo amassar em casa e ser competitivo fira, a filha não vai né, na hora de pagar a rapazeada não espera performar, são 28 milhões todo mês, falacia querer tempo sem resultado no futebol, olha o menguinho, perdeu uma o Tite tá pressionado
em Bate-Papo da Torcida > Hoje ficou nítido!
Em citação ao post:
Precisa de reserva?
Precisa é de TITULAR.
Time que entra com Mosquito e Romero é pra brigar la embaixo.
