Sammersom Silva
Gastar milhões no Cone Pedro Raul, com todo respeito não vale nem a metade que foi pago, pagamos muito menos no Guerreiro que estava lá na Alemanha, e nos deu um retorno gigantesco em campo, até naquele time horrível de 2014, jogou bola.
Para contratamos jogadores desse nível e melhor apostarmos na base, e ganharmos um fôlego financeiro, rasgar dinheiro assim é irresponsabilidade, 50 milhões em lateral que não é lateral kkkkk e um atacante que era passe de dois metros, na fase financeira que estamos total irresponsabilidade do Sr. Presidente.
Sem falar no lateral que não estreou e do meia de 2 milhões de reais, que vivem se escondendo no D.M, e mais ainda tem o aposentado de um milhão e meio que parece uma múmia em campo, motivador de grupo kkkkkkkk, gestão do Corinthians continua uma piada.
em Bate-Papo da Torcida > Era tão simples pardal
Em resposta ao tópico:
PRA VOCÊS QUAL SERIA A MELHOR OPÇÃO?
- 11 votos
ARTHUR SOUSA
- 0 votos
Pedro RAUL
- 0 votos
Romero
