Bruno Silva
Me preocupo mais com a posição do Corinthians nas tabelas de classificação.
em Bate-Papo da Torcida > Timão na frente de novo!
Em resposta ao tópico:
Tá ai galera só conferir chupa porcos! http://historicofutebolmelhor.com.br/torcedometro/torcedometro/