Deixe seu comentário
Melhor resposta
@edu.81 em 24/12/2014 às 19:49
Cara nosso lugar é em 1 qualquer posição fora isso e vergonha
Publicidade
Últimas respostas
@yurecena em 25/12/2014 às 18:43
Era só questão de tempo.
@brunomatheeus em 25/12/2014 às 17:49
Me preocupo mais com a posição do Corinthians nas tabelas de classificação.
@bimundialfifa em 24/12/2014 às 19:49
A imprensa não vai falar nada?
@gustavo.nevez em 24/12/2014 às 19:47
Aleria de porco dura pouco