Carlos Garrido
É isso cara... Na base tiraram o cara da esquerda por essa idiotice de que o cara precisa ser mais defensor que ala... Na real, jogaria com Mana e Biro nas laterais.
em Bate-Papo da Torcida > Em tempos de Wesley e Breno Bidon destaques, é bom lembrar, o LE...
Em citação ao post:
O melhor lateral esquerdo do Timão é o Guilherme Biro. Aliás, é a sua posição de origem. Se bem treinado e orientado poderá vingar