Maloqueiro Sofredor
em Bate-Papo da Torcida > O mistério de Biro
Em citação ao post:
Eu acompanhei ele desde os 10anos, era ótimo, foi muito bem até o Sub-17, daí em diante, acabou o futebol, de protagonista virou coadjuvante, difícil vingar, o Geovane também, mesma coisa.