x
Fórum do Corinthians

O mistério de Biro

Foto do perfil de Wanderson

Wanderson 29 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/05/2024 às 07:58
Por Wanderson Nascimento (@wanderson.nascimento)

Por que não ganha sequência?
Aah mas ele não entrega o que precisa, pera lá não entrega no Corinthians onde não joga onde deve, fica apenas tampando buraco, mas na seleção mostrou que é diferenciado, uma pena que está perdendo isso ficando de escanteio.

Qual tua opinião?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Amilton César Ferreira

Ranking: 877º

Amilton 4.028 posts

@amilton.cesar.ferre1 em 03/05/2024 às 17:36

Se continuar nessa dormência toda, ano que vem estará no Azuriz do Paraná, junto com o Fabrício oya, outro que dormia em campo.

Foto do perfil de Marcos Alberto De Oliveira

Ranking: 5.036º

Marcos 640 posts

@marcos-alberto-de-o1 em 03/05/2024 às 08:41

Biro é um garoto do bem. O que não é do bem são as pernas dele.

Foto do perfil de Luan Rodrigues Da Silva

Ranking: 1.608º

Luan 2.322 posts

@luanrod em 03/05/2024 às 08:02

Minha opinião é que ele é perninha...

Foto do perfil de Stephen Nash

Ranking: 1.952º

Stephen 1.938 posts

@stephen.nash em 03/05/2024 às 08:00

Só era convocado porque o Ramón era fraco

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 03/05/2024 às 07:59

Não sei nem o que falar sobre ele, vi poucos jogos. Não sei se ele é meia, volante ou ponta