Deixe seu comentário
Últimas respostas
@amilton.cesar.ferre1 em 03/05/2024 às 17:36
Se continuar nessa dormência toda, ano que vem estará no Azuriz do Paraná, junto com o Fabrício oya, outro que dormia em campo.
@marcos-alberto-de-o1 em 03/05/2024 às 08:41
Biro é um garoto do bem. O que não é do bem são as pernas dele.
@luanrod em 03/05/2024 às 08:02
Minha opinião é que ele é perninha...
@stephen.nash em 03/05/2024 às 08:00
Só era convocado porque o Ramón era fraco
@bruno.medeiros2 em 03/05/2024 às 07:59
Não sei nem o que falar sobre ele, vi poucos jogos. Não sei se ele é meia, volante ou ponta