x

Post de Rodrigo Casemiro Gomes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falou tudo! 'Aí, o América é da Série D, mimimi'. O América tinha a maior série invicta de 2024 entre todos os times das séries A a D do Brasil. Ganhou seu campeonato estadual invicto. E o mais importante, dentro de campo é um time muito organizado e que daria trabalho pra qualquer time nacional que lá jogasse. Galera esquece que temos um time em reconstrução, com quase nada do time titular do ano passado. Oscilações vão acontecer e cada resultado positivo tem SIM que ser comemorado. Temos um novo goleiro titular muito promissor, uma zaga com Felix e Cacá que promete muito, Raniele uma ótima contratação, assim como Garro, e duas jóias da base que tenho certeza que futuramente estarão na primeira prateleira do futebol mundial, Bidon e Wesley. Menos mimimi e mais pés no chão.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians perdeu o jogo e eu não estou sabendo?

Em resposta ao tópico:

Que fórum modinha, p que p! Vocês acham que estão torcendo para o Barcelona do Guardiola? Acordem pra vida!

Conseguimos um baita resultado, jogo difícil e DANE-SE que o adversário era um time de série D.

O aclamado Bragantino, que ganhou da gente há uns dias, empatou com o Sousa-PB que também é da série D e com UM JOGADOR A MAIS.

O Grêmio, que vocês adoram superestimar aqui, empatou com a potência Operário-PR fora de casa.

O Athletico-PR, do técnico cuca que até alguns dias atrás as CUQUETES estavam enlouquecidas com o desempenho dele no PODEROSÍSSIMO CAMPEONATO PARANAENSE goleando todo mundo, hoje PERDEU DE VIRADA NOS ACRÉSCIMOS para o Ypiranga de Erechim também fora de casa.

Por que o Corinthians tem que dar show pra vocês? Será que vocês não entendem absolutamente NADA de futebol mesmo para parar e analisar uma coisa que é TOTALMENTE NÍTIDA para todos?

Não ganhamos dando show, MAS GANHAMOS. E é isso que importa.

Quer ver show? Tem um da Madonna no sábado lá em Copacabana. Isso sim vai ser show.

E mais uma outra coisa enquanto estou digitando esse tópico aqui: estão vendo o SHOW que o Flamengo está dando no POSSANTE AMAZONAS em casa?

Pois é… que show? Um time que para todo mundo tem o melhor elenco do Brasil, não consegue AMASSAR o Amazonas em casa. Time esse que os titulares do ataque são Dentinho e Sassá, na reserva ainda tem nosso Jô.

Por favor, PAREM de espalhar as coisas como se tivéssemos perdido o jogo. Até dias atrás nem gol a gente estava fazendo.

Alguns de vocês são PÉSSIMOS.

Responder ao post do Rodrigo Casemiro Gomes

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 7 minutos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 7 minutos por Luan Rodrigues

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 8 minutos por Joao Bobao

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 9 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 9 minutos por Bruno

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 12 minutos por Nicholas Cunha

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 13 minutos por Kimbo Badd

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 16 minutos por Malles_Tagno

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 17 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Pereira da Silva

    Colômbia jogando fácil!

    Última resposta há 20 minutos por Bruno Ferreira

    3respostas

    acessar o tópico