Ana Araújo Verificado
Paulinho voltou a aparecer mais, porque tem mais liberdade agora!
Mas não foi só um ponto positivo, criamos bem mais do que nos últimos jogos.
Gostei! Agora é só apertar a marcação no segundo tempo e acertar mais as finalizações!
VAIII CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Um ponto positivo :