Fernando Poeta
Eles pagam que esse site aqui, posta alguma coisa contra o Duílio e essa quadrilha que eles aqui fazem de tudo pra não dar repercussão, limitam que o número de visualizações
Tudo vendidos, não estão nem aí com o Corinthians, o negócio é ganhar dinheiro as custas do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > E a investigação contra o Duílio e a R&T nada ainda?
