Thiago Campos
É só o Garro que não pode jogar, pegar a bola na mesma posição do Bidu. Nas últimas partidas ele tá na mesma posição.
em Bate-Papo da Torcida > Gostei demais dessa escalação, só de não ter Cássio e Hugo já vamos...
Em resposta ao tópico:
Não sou muito fã do Bidu, mais ele é muito mais jogador que esse horroroso do Hugo.
E Cássio saindo do gol é importantíssimo, só está afundando a equipe.