x

Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians não cresce porque temos duas classes de conselheiros, os ladrões corruptos e os semi analfabetos ocupando cargos importantes.

Não enxergo um conselheiro dentro do Corinthians que tenha capacidade de exercer o cargo de presidente do clube.

Augusto Melo foi o menos pior, não tinha e não tem outro esta é a grande verdade!

em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não quer crescer e não pode crescer...

Em resposta ao tópico:

Ano passado, mal acabou a eleição, e começou uma campanha massiva já para a próxima.

Campanha com ajuda de jornalistas, sócios, setoristas, youtubers, jogadores, ex-jogadores.

O Corinthians não vai crescer, o Corinthians não quer crescer e o Corinthians não pode crescer.

Imagine o Corinthians crescendo como time, com o apelo de mídia que tem, com a torcida consumista e engajada que possuí.

Seria ruim para o futebol, seria ruim, para o cenário mambembe que é o Brasil desportivamente falando.

Seria ruim, para os amigos dos amigos, dos sócios, dos jornalistas, de todos que ganham a vida em cima do Corinthians.

O Corinthians não pode crescer, pois acabariam as notícias ruins e depreciativas que tanto arrecadam likes e curtidas, que demandam horas e dias de bate papo nos programas esportivos de formulas cansadas e de apresentadores acomodados com o sistema.

O Corinthians não quer e nem pode crescer, pois seria o fim da mordomia dos donos do clube, dos churrascos e cervejadas, do perdão de atrasados.

Se o Corinthians cresce, acaba a imoralidade das comissões de empresários, que só aqui extrapola os limites.

Se o Corinthians cresce, termina a idolatria a CPFs, pois o Corinthians crescendo se tornaria mais importante que qualquer jogador e dirigente.

O Corinthians é um torpor necessário para ocupar a cabeça do povo, seja ele do preto e branco ou não.

Tem que ser castigado ano após ano, tem que ser humilhado ano após ano. Sem o Corinthians pequeno, muita gente não teria serventia.

E a fórmula de manter o Corinthians sem crescer, atingiu o torcedor. Alguns até se gabam de ser maloqueiros e sofredores. Muitos de maloca nem sabem o que é.

Passarão anos, até que olhos sejam abertos e que se entendam que o Corinthians é time de meio de tabela, é time folclórico, time para deixar o povo ocupado.

E assim tem que permanecer, enquanto se briga para saber que é mais ídolo, ou quem é mais” honesto”, o Corinthians permanece aí mediano. Proibido, sem vontade e nem ambição de crescer.

Como diz aquela frase, o Corinthians é cachaça do torcedor, e que assim ele continuem embriagado no seu devido lugar.

VAI, CORINTHIANS...

Responder ao post do Alexandre

Réplicas desse post

Foto do perfil de Pedro

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 27/04/2024 às 07:46

Augusto mello já está roubando clube na cara dura com essas negociatas nos patrocínios e contratando jogador na base de baciada em benefícios de dirigentes e empresários

Foto do perfil de Jacques

Jacques 121 posts

@jacques.elias em 26/04/2024 às 22:03

Só ganhou por isso, mas esta provando que não tem condições alguma de gerir um clube da envergadura do Corinthians.

Foto do perfil de Silva Jota

Silva 208 posts

@silva-jota em 26/04/2024 às 15:39

Ou seja, ou são da turminha R&T, ou da turminha 'democracia corinthiana', tudo PTralhas, inimigos da boa gestão.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 6 segundos por Rodrigo Antonio

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 7 segundos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 44 segundos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 4 minutos por Wulises Pires

    44respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 6 minutos por Edórgenes Da Silva Aragão

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🙂🙃

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 8 minutos por Thiago Sccp

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 9 minutos por Rodrigo de Souza Gonçalves

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 12 minutos por ROSANA RSN

    16respostas

    acessar o tópico