Davi Marcos
Pode ir, precisamos de fiéis e não de fracos!
em Bate-Papo da Torcida > Avisei...
Em resposta ao tópico:
Que se o Cássio for escalado, não ia ver o jogo. E se for escalado nos próximos jogos, desisto do Corinthians esse ano!
Pode ir, precisamos de fiéis e não de fracos!
em Bate-Papo da Torcida > Avisei...
Que se o Cássio for escalado, não ia ver o jogo. E se for escalado nos próximos jogos, desisto do Corinthians esse ano!
@-embry em 23/04/2024 às 22:22
Melhor ser fraco e ter a saúde mental tranquila do que ser fiel e ter a cabeça fud1d@ por causa de futebol!
Última resposta há 0 segundos por Joao Alcantara
17respostas
Última resposta há 7 segundos por Fernando
26respostas
Última resposta há 18 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
26respostas
Última resposta há 27 segundos por ROSANA RSN
10respostas
Última resposta há 41 segundos por Luiz Fernando Camargo
6respostas
Última resposta há 45 segundos por Rapha Rodrigues
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Jeferson Bueno
44respostas
Última resposta há 4 minutos por Claudio Antonio
41respostas
Última resposta há 5 minutos por Zuin João
44respostas
Última resposta há 8 minutos por Thiago Sccp
11respostas