Lucas Ribeiro
Acho que ainda rotulam o Sheik como o cara decisivo, mais não podemos viver disso, ele é? Sim, agora ele sempre vai ser? Tem que ter consciência de que outros jogadores estão melhores que ele, no caso, o PATO!
em Bate-Papo da Torcida > Só eu estou vendo isso?
Em citação ao post:
1 - O Pato só está entrando aos 25 ou aos 30 minutos do segundo tempo.Ou seja, o cara só joga de 15 a 20 minutos por jogo.
2 - O Pato NÃO É CENTROAVANTE, o próprio Tite falou isso em uma entrevista, que ele é o cara das jogadas rápidas pelos cantos, o cara habilidoso.Colocar ele de centroavanbte no lugar do Guerrero, é um disperdício do talento do Pato e do talento do Guerrero.
3 - O Sheik não está jogando nada faz muito tempo, o Pato já fez 7 gols na temporada, 8 gols em um treino.Se isso não é merecimento, o que é?
4 - Hoje o Sheik perdeu 2 gols feitos, 2 passes perfeitos do Guerrero, o Pato, com certeza, não perderia 2 gols assim.Poderíamos ter ganho de 4x1 ou mais.
5 - Qual problema do Pato e o Guerrero jogarem juntos?
Eu, sinceramente, não estou entendendo o que o Tite está pensando...

