Jorge Silva
1 - O Pato só está entrando aos 25 ou aos 30 minutos do segundo tempo.Ou seja, o cara só joga de 15 a 20 minutos por jogo.
2 - O Pato NÃO É CENTROAVANTE, o próprio Tite falou isso em uma entrevista, que ele é o cara das jogadas rápidas pelos cantos, o cara habilidoso.Colocar ele de centroavanbte no lugar do Guerrero, é um disperdício do talento do Pato e do talento do Guerrero.
3 - O Sheik não está jogando nada faz muito tempo, o Pato já fez 7 gols na temporada, 8 gols em um treino.Se isso não é merecimento, o que é?
4 - Hoje o Sheik perdeu 2 gols feitos, 2 passes perfeitos do Guerrero, o Pato, com certeza, não perderia 2 gols assim.Poderíamos ter ganho de 4x1 ou mais.
5 - Qual problema do Pato e o Guerrero jogarem juntos?
Eu, sinceramente, não estou entendendo o que o Tite está pensando...
em Bate-Papo da Torcida > Só eu estou vendo isso?
Em resposta ao tópico:
Galera, na boa, Corinthians jogou muito bem hoje e era pra ter saído de campo com uma vantagem bem maior pelos gols perdidos, mais até ai, tudo bem...
Agora, o Sheik, demonstrou raça, correu e tal mas não da, pelo que jogou, o pato deveria entrar na vaga dele, pato não é centroavante, já jogou assim, mas não rende! Além disso, depois daí o Corinthians tomou pressão por ninguém segurar a bola lá na frente, tá errado isso, impossível que alguém não tenha essa leitura do jogo.. O guerrero é o tipo de jogador que não pode sair, mesmo não estando tão bem (coisa que não foi a de hoje, pq deixou o Sheik na cara do gol por 2 vezes), ele é matador e a qualquer chance ele faz.
Só eu vejo isso?





