Daniel Maya
Calma lá.
Eu posso criticar a vontade. Sempre disse que era absurdo pagar caro por um desconhecido que foi dispensado do fraco futebol saudita.
Mas ainda acredito que os especialistas do Fórum vão acertar no final e os 2 milhões mensais serão valores módicos para podermos desfrutar o futebol arte do Príncipe das Arabias
em Bate-Papo da Torcida > Vocês não tem direito de criticar o tal do coronado!
Em resposta ao tópico:
Quando eu critiquei que Corinthians estava contratando um jogador desconhecido que atuava na Arábia Saudita, vocês me negativaram!
Quando eu critiquei o salário de 2 mi vocês me negativaram alegando que time bom se faz com jogador bom e jogador bom ganha bem!
Qual a supresa?
Se o jogador é bom ele joga no Brasil ou na Europa, sempre foi assim e sempre vai ser!
