Guerrilheiro (renato)
Mas já cansei de ver a torcida vair e pedir outro jogador no lugar de um que estava em campo.
Isso com Ataliba, Tupanzinho, Rivelino, Dinei, e até com Tevez
Não idolatro Carlos Miguel Eu quero somente os melhores em campo em cada jogo e não colocar em campo alguém que está prejudicando a equipe
em Bate-Papo da Torcida > Cássio, esse tópico é para você ler!
Em citação ao post:
Eu vou na Arena para gritar CORINTHIANS
Não torço para o Sport Club Carlos Miguel
Quem escala é o treinador, e quem ele escalar terá o meu apoio
O que eu não vou fazer JAMAIS é jogar contra o próprio time só porque eu acho que Fulano ou Cicrano deve ser titular