All Colatra
Eu vou na Arena para gritar CORINTHIANS
Não torço para o Sport Club Carlos Miguel
Quem escala é o treinador, e quem ele escalar terá o meu apoio
O que eu não vou fazer JAMAIS é jogar contra o próprio time só porque eu acho que Fulano ou Cicrano deve ser titular
em Bate-Papo da Torcida > Cássio, esse tópico é para você ler!
Em citação ao post:
Ele nunca vai ler isso aqui
Agora se a torcida nos jogos na arena, começar a gritar
Carlos miguel
Carlos miguel
Carlos miguel
Carlos miguel
Carlos miguel
Carlos miguel
Carlos miguel
Carlos miguel
Carlos miguel
E vaiar o Cássio super prepotente e intocável, ai sim pode ser que de resultado
Queremos ser campeões de novo e não ver jogador quebrando recordes de longevidade ou de quantidade de jogos