All Colatra
O Corinthians jogou a maioria dos jogos justamente no 4-2-3-1 com Raniele jogando junto com Fausto, Bidon ou Maycon. Só neste último jogo que atuou somente com um volante
em Bate-Papo da Torcida > Portuga 4-2-3-1! Não existe só 4-1-4-1
Em resposta ao tópico:
Alguém da diretoria por favor converse com o portuga que a torcida do Corinthians não é a do cuiabá que não sabe nada de futebol! Esse lance de machão que toda hora é expulso não cola com a gente, e ele tem que evoluir com esquema tático precisamos de 2 volantes (deixo a critério) e treinar com 3 meias garro, coronado e Romero ou wesley, lá na frente qualquer um menos o yuri! Se liga portuga ou trabalha direito ou vai para rua!