Augusto Melo
O Yuri Alberto é tão inimigo do gol, que se colocar ele de goleiro teremos a melhor defesa do campeonato
em Bate-Papo da Torcida > Cássio e Yuri
Em resposta ao tópico:
Existe uma diferença que precisa ser dita um quando erra nos traz una dificuldade maior em ganhar, pq não é só dele a responsabilidade de marcar gols. O outro nos traz a s derrotas. Toda vez que vejo ele atrasando uma saída de bola, com aquelas reclamações ridículas, tenho vontade de chutar a televisão!