Vanderley Kelnox
Não dá pra manter um goleiro que perde tantos gols.
Ontem teve uma bola que o Garro meteu ele na cara do gol e ele perdeu. Já tinha perdido outros antes.
Fora Cássio frangueiro perdedor de gols!
em Bate-Papo da Torcida > Pior que a titularidade do Cássio…
Em resposta ao tópico:
É a faixa de capitão. Há tempos que fica abatido quando erra, toma gols, não vejo uma palavra de incentivo, só xingo se reclamações(geralmente com os mais novos).
Reposições de bola tão lentas e preguiçosas, mesmo perdendo o jogo, a linguagem corporal é sempre aquela de desânimo. Pode parecer besteira, mas isso contagia.
Mas é aquilo, ele não precisa provar mais nada pra ninguém.
Fé que essa zika vai acabar, vai Corinthians.