Roger Mimado
Eu já tinha cantado a pedra antes de ele chegar, dava 3 jogos pra ele encher que Cássio e Fagner e no mínimo do mínimo treinar separado.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Antônio não tirar o Cássio…
Em resposta ao tópico:
A partir de hoje sou a favor da demissão do Antônio se o mesmo não tirar o Cássio do time. Cansei de treinador arregando pra panela
