Deco 20
Situação criada exclusivamente por ele mesmo. Ralf, pra citar alguém do mesmo clube, sempre foi um marcador raçudo e pegador, mas NUNCA questionaram a deslealdade ou maldade dele. Ou seja, é possível marcar bem e ser firme, sem machucar ou ser maldoso.
Fagner é um risco ambulante com nossa camisa. Se não é batendo até ser expulso, é colocando mão na bola ou entregando nas penalidades.
Parem de passar pano para quem prejudica muito mais do ajuda o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Perseguição do Casagrande ao Fagner
Em resposta ao tópico:
Que o Fagner não alivia nós já sabemos, algumas vezes entra mais forte desnecessariamente, mas essa perseguição desse Casagrande é covardia, primeiro é mentiroso falando que Fagner acabou com a carreira do Ederson, já foi provado que o jogador voltou para o segundo tempo e depois se machucou sozinho, um absurdo querer prejudicar um jogador e o Corinthians desse jeito.
Vaiiiii Corinthians