x
Fórum do Corinthians

Perseguição do Casagrande ao Fagner

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.674º

Bruno 2.234 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/04/2024 às 09:37
Por Bruno Barbosa (@mirobrunotimao)

Que o Fagner não alivia nós já sabemos, algumas vezes entra mais forte desnecessariamente, mas essa perseguição desse Casagrande é covardia, primeiro é mentiroso falando que Fagner acabou com a carreira do Ederson, já foi provado que o jogador voltou para o segundo tempo e depois se machucou sozinho, um absurdo querer prejudicar um jogador e o Corinthians desse jeito.

Vaiiiii Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pedro Corat

Ranking: 1.501º

Pedro 2.480 posts

@pedrocorat em 15/04/2024 às 09:50

Fagner tem que sair do time. Ele vai colocar tudo a perder em um mata-mata de Sulamericana ou Copa do Brasil com essas expulsões sem sentido

Foto do perfil de Andrei Dias

Ranking: 3.508º

Andrei 1.013 posts

@andrei.dias1 em 15/04/2024 às 12:49

Fagner perde a noção, é maldoso e acaba prejudicando o time...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marthom Godoi

Ranking: 4.365º

Marthom 771 posts

@marthom-vinicius-de- em 16/04/2024 às 09:44

Nessa eu apoio 100% o cheirador

Foto do perfil de Mauricio Randi

Ranking: 1.943º

Mauricio 1.943 posts

@tantofas em 16/04/2024 às 09:43

Fagner é violento e desleal, fazedor de panela e mimado, entregou a CopaBr pros mulambos do mesmo jeito que tentou contra a porcada em 2018, por mim já teria vazado a muito tempo

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 16/04/2024 às 09:35

Situação criada exclusivamente por ele mesmo. Ralf, pra citar alguém do mesmo clube, sempre foi um marcador raçudo e pegador, mas NUNCA questionaram a deslealdade ou maldade dele. Ou seja, é possível marcar bem e ser firme, sem machucar ou ser maldoso.

Fagner é um risco ambulante com nossa camisa. Se não é batendo até ser expulso, é colocando mão na bola ou entregando nas penalidades.

Parem de passar pano para quem prejudica muito mais do ajuda o clube.

Foto do perfil de Marcão Timao

Ranking: 1.530º

Marcão 2.449 posts

@marcos61 em 16/04/2024 às 09:32

Ser perseguido por esse indivíduo tem que ser motivo de orgulho, não de tristeza.

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Landulfo

Ranking: 3.866º

Guilherme 902 posts

@glandulfo em 16/04/2024 às 09:30

Não tem perseguição, a verdade é que o Fagner é desleal e ele em campo é sempre um risco de sermos prejudicados pelo seu destempero, conseguiu ser expulso em um amistoso, sem falar que se a arbitragem fosse minimamente competente, já deveria ter sido expulso pelo menos umas 2 vezes esse ano.

Foto do perfil de Papai Joel

Ranking: 730º

Papai 4.699 posts

@jose.claudino1 em 16/04/2024 às 09:25

Cheiragrande só fala besteira.

Foi tanto pó ali que fritou o cérebro dele.

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 360º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 16/04/2024 às 09:24

Covardia é o Fagner ser maldoso do jeito que é e não tomar nenhuma punição, isso sim é covardia, o cara dá umas entradas que pelo amor de Deus, no dia que ele prejudicar o Corinthians com uma expulsão, se eu sou o Augusto Melo eu ponho ele pra treinar separado até o final do ano.

Foto do perfil de Pedro Sc

Pedro 103 posts

@pedro.selleti.carval em 16/04/2024 às 09:19

Fagner hoje joga só por nome, e facilmente costuma perder a cabeça e proporciona lances que podem expulsa-lo e prejudicar o time