Olhapizza Olhapizza
Eu não confio muito no equatoriano. Pra mim é um Leo Santos com grife. Parece que sabe jogar bola, mas se caga em muita disputa de bola.
em Bate-Papo da Torcida > E o Félix Torres hein?
Em resposta ao tópico:
Nosso sistema defensivo hoje foi impecável! Mas faço uma ressalva ao equatoriano Felix Torres.
Que partida extraordinária, talvez sua melhor exibição com nossa camisa. Não perdeu um lance, botou Hulk e Paulinho no bolso, não menosprezando Gustavo Henrique que também foi ótimo.
Uma coisa podemos tirar como lição desse jogo, nossa marcação melhorou uns 80% do que era ano passado


