Fernando Santos
Concordo plenamente, tem jogador que só tem um drible outro que só acerta drible com sorte e o terceiro que a bola bate na canela e arma contra-ataque lastimável
em Bate-Papo da Torcida > O time é fraco...mais um ano de sofrimento...
Em resposta ao tópico:
Um time incapaz de dar um chute no gol com um a mais... Ninguém se infiltra...sorte que expulsaram um jogador do Atlético... Poderia ter sido pior... Ninguém se desloca...toda jogada é para o lado... Incapaz de chutar no gol...Resumo time fraco...meio de tabela...se tudo der certo... Infelizmente...