Marcelo Portela
O nosso time naão jogou nada, foi uma b**** de time de técnico de goleiro ao cen troavante foram uma b**** de time...
O Cássio fez cera no primeiro tempo... Não saiu com rapidez em nenhuma bola e ninguém fala nada
O técnico com um jogador a mais 60 minutos e não teve competência para mexer no time
Colocar dois volantes e tirar um zagueiro e o garro... Isto não existe
O time horrível e ele trocou seis por meia duzia só
Técnico horrível pode voltar a cuidar do são bernardo... São caetano... Santo André e comemorar qualque empate
em Bate-Papo da Torcida > Garfados contra o Atlético MG
Em resposta ao tópico:
Não tem como, além de não ter diversas faltas a favor do Corinthians, ainda nos instantes finais não acrescentou tempo. Parou muito o jogo em momentos aonde não devia e quando devia não parou.
Mas isso não tira o fato de o Corinthians ter um tempo inteiro com um jogador a mais, Antônio Oliveira tem que fazer Garro e Coronado jogarem juntos logo.

