Jefferson Santos
Pode procurar no globo, gazeta, meu panão ou perguntar para o preseidente
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo: Começou a pedir bença para o Sanchez e André Negão...
Em citação ao post:
Bom esse site nem deveria ser sitado em uma página sobre o Corinthians cambada de vagabundos que gosta de menos prezar a grandeza do Timão