Paulo Santos
Os timecos do sul andam bem demais...
Um perde do HuachiPATO dentro de casa, e o outro não consegue ganhar do famoso TomaYAPO (Tudo a ver com PATO) DENTRO DE CASA pela Série B da Libertadores. Como não rir disso?
Huá huá huá...
em Bate-Papo da Torcida > O Dvd não empatou contra um time qualquer
Em resposta ao tópico:
Uma curiosidade pra vocês, o Real Tomayapo há 4 anos atrás era um time de várzea da Bolívia, é tipo um Água Santa boliviano, foi o primeiro jogo em um torneio internacional deles fora de seus domínios, que proeza dos chorolados hein?