x
Fórum do Corinthians

O Dvd não empatou contra um time qualquer

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 161º

Matheus 12.140 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/04/2024 às 09:22
Por Matheus Assumpção (@matheus.assumpcao1)

Uma curiosidade pra vocês, o Real Tomayapo há 4 anos atrás era um time de várzea da Bolívia, é tipo um Água Santa boliviano, foi o primeiro jogo em um torneio internacional deles fora de seus domínios, que proeza dos chorolados hein?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Aryel Soares Da Silva

Ranking: 138º

Aryel 13.336 posts

@aryelsdasilva em 11/04/2024 às 11:31

Inter dizem que vai apostar suas fichas no Brasileirão, mas já estão se complicando na Sul-Americana num grupo fácil.

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 11/04/2024 às 11:04

Ai a mídia de m**** não diz que foi vexame, horror, ainda mais com o que os caras investiram, fora do gaúcho, e talvez fora da liberta aconteciam assim

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 2.360º

Luidger 1.615 posts

@luidger.gomes.gonza1 em 11/04/2024 às 17:28

Se é o Corinthians empatando com esse Real toma vapo, ia ter helicóptero da ESPN no CT a semana toda

Foto do perfil de Silva Aparecido

Ranking: 2.072º

Silva 1.840 posts

@silvaoliveira1953 em 11/04/2024 às 16:02

VEJA QUE DOIDEIRA, o tal Borré que a Fiel pedia contratação, ganha 60 mil reais por dia no DVD

E tem contrato de 4 anos

Mesmo sabendo que esse argentino não faz gols a muito tempo, DVD SE LASCOU

Foto do perfil de Paulo Henrique Martins Dos Santos

Ranking: 569º

Paulo 5.596 posts

@paulo.henrique.mart2 em 11/04/2024 às 13:47

Os timecos do sul andam bem demais...

Um perde do HuachiPATO dentro de casa, e o outro não consegue ganhar do famoso TomaYAPO (Tudo a ver com PATO) DENTRO DE CASA pela Série B da Libertadores. Como não rir disso?

Huá huá huá...

Foto do perfil de Bruno Souza

Ranking: 275º

Bruno 9.314 posts

@bruno.souza47 em 11/04/2024 às 12:40

O goleiro tinha um metro e meio kkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Papai Joel

Ranking: 730º

Papai 4.696 posts

@jose.claudino1 em 11/04/2024 às 11:35

Vergonhoso kkkk

Mas nós não podemos falar muito não.

Até o Guarani-PAR nos chamou de filho publicamente.

Mas que é bom rir deles, é óbvio que sim

Foto do perfil de Webdeus

Ranking: 10.299º

Webdeus 200 posts

@web-god em 11/04/2024 às 11:34

Alguém sabe me explicar esse apelido do inter

Foto do perfil de Caio Henrique Grunheidt

Ranking: 4.310º

Caio 782 posts

@caiogrun em 11/04/2024 às 11:29

Impressionante o que esse time passa de vergonha. Ano passado se não me engano teve aquele Melgar, outro dia é o Globo...