Luis Antonio Luis
Ai a mídia de m**** não diz que foi vexame, horror, ainda mais com o que os caras investiram, fora do gaúcho, e talvez fora da liberta aconteciam assim
em Bate-Papo da Torcida > O Dvd não empatou contra um time qualquer
Em resposta ao tópico:
Uma curiosidade pra vocês, o Real Tomayapo há 4 anos atrás era um time de várzea da Bolívia, é tipo um Água Santa boliviano, foi o primeiro jogo em um torneio internacional deles fora de seus domínios, que proeza dos chorolados hein?








