Rc Timão
Tipo, você tá inovando o futebol e vai jogar sem laterais.
em Bate-Papo da Torcida > Minha escalação
Em resposta ao tópico:
Gostaria muito de ver Coronado e garro armando esse time junto, e considerando que a lateral esquerda no momento é um ponto fraco, não vejo problema de jogar com três zagueiros, e um meio campo mais robusto.