Pablo P
Estou no pareo, prq eu fico de seg a sexta das 8:30 até as 18:10 no site kkkkkk
Tem alguns torcededores, que nem entendem de futebol mesmo, defecam pela boca e querem ter total razão, se alguém discordar é anti... Aqui o pessoal é triste
em Bate-Papo da Torcida > Monte de desocupados!
Em resposta ao tópico:
Este é o site mais visitado por mim.Acesso o Meu Timão pelo menos umas 50 vezes por dia. Mas leio alguns comentários sobre jogadores, técnicos que dar ânsia em ler. Criticam jogadores sem conhecer, sem vê-los jogar. Esperem pelo menos. Quantos jogadores desconhecidos fizeram sucesso no Corinthians..Sejam coerentes ou pelo menos justos.









