Will Morais
Todos os times que os times brasileiros estão enfrentando na Libertadores são melhores e com mais história em competições Sulamericanas que o RACING DE MONTEVIDEU, eu acho que tem gente aqui que pensa que o Racing de ontem é o da Argentina.
em Bate-Papo da Torcida > Todos os brasileiros perdendo, empatando
Em resposta ao tópico:
Mas o único “time b0sta é o do Corinthians!” Nosso técnico(que só tem 1 derrota em 10 jogos) é terrível!
Quero ver vocês sustentarem isso na terça que vem…

