x
Fórum do Corinthians

Textor faz novas acusações, e agora sobrou para os jogadores do SP

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Elias

Ranking: 2.024º

Elias 1.874 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/04/2024 às 21:55
Por Elias Souza Soares (@elias.souza.soares)

Textor faz novas acusações, e agora sobrou para os jogadores do SP

Esse cara fala demais ou vai realmente provar mais um escândalo no futebol brasileiro?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 02/04/2024 às 13:55

Se prova não sei, mas tá jogando areia nos olhos de muitos.

Foto do perfil de Thiago

Thiago 174 posts

@thiagocorinthians em 02/04/2024 às 12:51

Está falando muito e não provando nada, e ninguém está cobrando as provas, não é sobre o Corinthians mas esse americano está falando demais já.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 02/04/2024 às 11:00

Que no geral o Palmeiras é bastante beneficiado todo mundo consegue ver, o problema é provar isso. Agora, falar que jogadores do São Paulo entregaram o jogo para o rival é bizarro, esse gringo ai fala muito, e só coisas sem contexto

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 02/04/2024 às 10:50

Falar sobre os jogadores é difícil.

O Botafogo também ajudou a entregar o Campeonato.

Porém, aquele jogo Botafogo x Palmeiras, pelos erros, foi um assassinato.

Outra: Tem 5 Juízes que quando erram, por coincidência, é sempre em favor de Porco e Varmengo.

Só essas coincidências é difícil achar que tudo é correto.

Publicidade

Foto do perfil de Fernando De Lima

Ranking: 859º

Fernando 4.085 posts

@fernan.86 em 02/04/2024 às 10:44

Se jogar o jogo entre Brasil x Alemanha para uma IA analisar ela com certeza vai dar que houve uma anomalia. A seleção brasileira penta campea do Mundo tomando de 7 em uma semi final de copa do Mundo em casa seria muito anormal

Foto do perfil de Rafael De Andrade

Ranking: 1.879º

Rafael 2.015 posts

@rafael.de.andrade em 02/04/2024 às 10:34

Prova por IA? Que fase, vai jogar Fifa então

Foto do perfil de Vinicius De Souza

Ranking: 2.919º

Vinicius 1.264 posts

@vinicius.de.souza13 em 02/04/2024 às 10:17

Falar até papagaio fala, pq não joga a m**** no ventilador? Tem medo de quem? Segundo ele, seu timeco do RJ já não foi prejudicado?

Vai Corinthians

Foto do perfil de João Carlos Meirelles Ortiz

Ranking: 4.834º

João 676 posts

@joao-carlos-meirelle em 01/04/2024 às 23:45

Eu tenho falado há muito tempo do modo de arbitrar. No jogo de ontem, por exemplo, a árbitra Edna adotou critérios diferentes com relação ao rival, beneficiando-o em casos meio estranhos. Não notei nenhuma decisão em que ela tivesse favorecido o Novo Horizontino. Dando pra marcar para o Palmeiras, ela marcava. O Textor tem razão. Por outro lado, o Mister está mostrando uma outra atitude, o que vem sendo acompanhado pelos jogadores. Está difícil. As decisões são sistematicamente tendenciosas. Nossos jogadores estão sendo expulsos injustamente. O caso da expulsão do Garro foi gritante. Mas se formos prestar atenção, o time está mais brigador e combativo, o que eleva o número de cartões amarelos e vermelhos. Se vocês observarem o Palmeiras, eles reclamam de tudo, brigam por lugar para colocar bola parada, para cobrar lateral. Os jogadores do Palmeiras reclamam mas não são punidos. Fazem faltas que não são devidamente marcadas. O lado bom, é que o Corinthians está com um feitio copeiro de bom perfil para disputar a Sulamericana.