Deixe seu comentário
Últimas respostas
@americo.jorge em 02/04/2024 às 13:55
Se prova não sei, mas tá jogando areia nos olhos de muitos.
@thiagocorinthians em 02/04/2024 às 12:51
Está falando muito e não provando nada, e ninguém está cobrando as provas, não é sobre o Corinthians mas esse americano está falando demais já.
@all.colatra em 02/04/2024 às 11:00
Que no geral o Palmeiras é bastante beneficiado todo mundo consegue ver, o problema é provar isso. Agora, falar que jogadores do São Paulo entregaram o jogo para o rival é bizarro, esse gringo ai fala muito, e só coisas sem contexto
@joaquim em 02/04/2024 às 10:50
Falar sobre os jogadores é difícil.
O Botafogo também ajudou a entregar o Campeonato.
Porém, aquele jogo Botafogo x Palmeiras, pelos erros, foi um assassinato.
Outra: Tem 5 Juízes que quando erram, por coincidência, é sempre em favor de Porco e Varmengo.
Só essas coincidências é difícil achar que tudo é correto.
Publicidade
@fernan.86 em 02/04/2024 às 10:44
Se jogar o jogo entre Brasil x Alemanha para uma IA analisar ela com certeza vai dar que houve uma anomalia. A seleção brasileira penta campea do Mundo tomando de 7 em uma semi final de copa do Mundo em casa seria muito anormal
@rafael.de.andrade em 02/04/2024 às 10:34
Prova por IA? Que fase, vai jogar Fifa então
@vinicius.de.souza13 em 02/04/2024 às 10:17
Falar até papagaio fala, pq não joga a m**** no ventilador? Tem medo de quem? Segundo ele, seu timeco do RJ já não foi prejudicado?
Vai Corinthians
@joao-carlos-meirelle em 01/04/2024 às 23:45
Eu tenho falado há muito tempo do modo de arbitrar. No jogo de ontem, por exemplo, a árbitra Edna adotou critérios diferentes com relação ao rival, beneficiando-o em casos meio estranhos. Não notei nenhuma decisão em que ela tivesse favorecido o Novo Horizontino. Dando pra marcar para o Palmeiras, ela marcava. O Textor tem razão. Por outro lado, o Mister está mostrando uma outra atitude, o que vem sendo acompanhado pelos jogadores. Está difícil. As decisões são sistematicamente tendenciosas. Nossos jogadores estão sendo expulsos injustamente. O caso da expulsão do Garro foi gritante. Mas se formos prestar atenção, o time está mais brigador e combativo, o que eleva o número de cartões amarelos e vermelhos. Se vocês observarem o Palmeiras, eles reclamam de tudo, brigam por lugar para colocar bola parada, para cobrar lateral. Os jogadores do Palmeiras reclamam mas não são punidos. Fazem faltas que não são devidamente marcadas. O lado bom, é que o Corinthians está com um feitio copeiro de bom perfil para disputar a Sulamericana.