João Ortiz
Eu tenho falado há muito tempo do modo de arbitrar. No jogo de ontem, por exemplo, a árbitra Edna adotou critérios diferentes com relação ao rival, beneficiando-o em casos meio estranhos. Não notei nenhuma decisão em que ela tivesse favorecido o Novo Horizontino. Dando pra marcar para o Palmeiras, ela marcava. O Textor tem razão. Por outro lado, o Mister está mostrando uma outra atitude, o que vem sendo acompanhado pelos jogadores. Está difícil. As decisões são sistematicamente tendenciosas. Nossos jogadores estão sendo expulsos injustamente. O caso da expulsão do Garro foi gritante. Mas se formos prestar atenção, o time está mais brigador e combativo, o que eleva o número de cartões amarelos e vermelhos. Se vocês observarem o Palmeiras, eles reclamam de tudo, brigam por lugar para colocar bola parada, para cobrar lateral. Os jogadores do Palmeiras reclamam mas não são punidos. Fazem faltas que não são devidamente marcadas. O lado bom, é que o Corinthians está com um feitio copeiro de bom perfil para disputar a Sulamericana.
em Off topic > Textor faz novas acusações, e agora sobrou para os jogadores do SP
