Corinthiano Roxo
Cuidado tá cheio de enzo e nutellinha aqui que qualquer um que seria reserva na copa de 98 e 2002 já e o novo R9, negativaram o tópico já
em Bate-Papo da Torcida > Endrick era o novo Ronaldo fenômeno?
Em resposta ao tópico:
Ronaldo não pipocava em final, e só ver as 2 finais no Timão, e só ver o começo de carreira, então calma, o Endrick tem potencial mas pode ser também nível Rodrygo e Vinicius Jr










