x
Fórum do Corinthians

Vamos falar de estética? Neo Química x Alianz Park

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.882º

Bruno 2.012 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/03/2024 às 13:42
Por Bruno Henrique (@renato.silva94)

Vamos falar de estética? Neo Química x Alianz Park

Gramado, iluminação, torcida...

Eu sempre disse isso, mas falavam que era clubismo meu, talvez seja...Santistas elogiando a Neo Química Arena só reforça isso.

Eu assisto jogos da Premier League e a Neo Química Arena não deve absolutamente nada a maioria dos estádios de lá, único pecado e ser pequena para o tamanho da nossa torcida.

Os porcos enchem a boca pra falar baboseira, o estádio dos caras é tudo escuro, um gramado esquisito que parece futsal, as placas são maiores que os jogadores, o estádio é cheio de buraco nas arquibancadas.

Pra mim a Neo Química Arena é disparado é melhor estádio do Brasil.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 189º

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 29/03/2024 às 18:14

O estádio do Palmeiras por fora em dia de sol quando você passa na avenida parece um pedaço de bolo no papel alumínio, sem contar que pela TV tem cara de estádio reformado por causa daquela parte de shows, inverte os estádios de dono pra você ver que não teria nem discussão qual é o melhor estádio, mas como é o nosso sempre tem críticas

Foto do perfil de Fernando Yamamoto

Ranking: 4.394º

Fernando 768 posts

@fernando.yamamoto em 30/03/2024 às 22:41

Já fui à Arena Pernambuco, Castelão, Maraca, Mineirão e do Grêmio, sempre pra assistir jogo do Timão. A diferença é muito absurda, não dá nem pra comparar. Pra começar, esses todos parecem o mesmo estádio, quando você tá dentro. Não dá pra diferenciá-los. Até o Maraca, que é tão gigante, ficou pequeno nessa nova roupagem.

Já a Neo Química é única, mais agradável, acabamento impecável, outro nível. E, se formos falar do campo, então...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nicolas Rebouças

Ranking: 9.140º

Nicolas 249 posts

@nicolas.reboucas em 01/04/2024 às 07:22

Na verdade maioria dos estádios da premier não chega aos pés da nossa arena.

Já fui, e lá focam muito no gramado, mas os estádios em si, são simples.

O melhor de la é do Arsenal.

No Brasil nada se compara a experiência da Arena.

Foto do perfil de Manuel Miguel Silva

Ranking: 8.715º

Manuel 269 posts

@manuel-miguel-silva1 em 31/03/2024 às 13:26

Quando tem a vista aérea é olhando para aqueles concretos visíveis e o teto sujo deixa a arena feia.

Foto do perfil de Manuel Miguel Silva

Ranking: 8.715º

Manuel 269 posts

@manuel-miguel-silva1 em 31/03/2024 às 13:23

Por fora a arena é mais feia

Foto do perfil de Gilvani Santos De Souza

Gilvani 122 posts

@gilvani-santos-de-so em 31/03/2024 às 13:07

Antes de pensar em qualquer coisa, tem que pensar em quitar o estádio e fugir deste fantasma que assombra o Corinthians a anos, ficar preso em uma dívida dessa atrapalha todos os planos do time

Foto do perfil de Wilson Freitas Carvalho

Wilson 51 posts

@wilson.freitas.carva em 30/03/2024 às 18:49

Fui recentemente à arena da W Torre, no show dos Titãs, e confesso que esperava mais. Até a acústica não é das melhores. A nossa é superior em tudo. Penso que a Neo Química foi projetada para fechar os setores Norte e Sul. Na Copa do Mundo, fecharam com arquibancadas móveis, possibilitando a entrada de 64 mil pessoas.

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 414º

Joker 7.056 posts

@king.joker.3 em 30/03/2024 às 18:12

É um estádio bonito sem dúvida, mas acho que esse teto poderia ter a opção de fechar automaticamente nos dias de chuva ou sol forte.

Foto do perfil de Ricardo Zorzetto

Ranking: 6.829º

Ricardo 405 posts

@ricardo.zorzetto em 30/03/2024 às 17:17

Falta fechar atrás dos gols, entregaram um estádio faltando uma parte. A capacidade tem que ser superior a 65 mil