Deixe seu comentário
Melhores respostas
@everton.silva20 em 29/03/2024 às 18:14
O estádio do Palmeiras por fora em dia de sol quando você passa na avenida parece um pedaço de bolo no papel alumínio, sem contar que pela TV tem cara de estádio reformado por causa daquela parte de shows, inverte os estádios de dono pra você ver que não teria nem discussão qual é o melhor estádio, mas como é o nosso sempre tem críticas
@fernando.yamamoto em 30/03/2024 às 22:41
Já fui à Arena Pernambuco, Castelão, Maraca, Mineirão e do Grêmio, sempre pra assistir jogo do Timão. A diferença é muito absurda, não dá nem pra comparar. Pra começar, esses todos parecem o mesmo estádio, quando você tá dentro. Não dá pra diferenciá-los. Até o Maraca, que é tão gigante, ficou pequeno nessa nova roupagem.
Já a Neo Química é única, mais agradável, acabamento impecável, outro nível. E, se formos falar do campo, então...
Publicidade
Últimas respostas
@nicolas.reboucas em 01/04/2024 às 07:22
Na verdade maioria dos estádios da premier não chega aos pés da nossa arena.
Já fui, e lá focam muito no gramado, mas os estádios em si, são simples.
O melhor de la é do Arsenal.
No Brasil nada se compara a experiência da Arena.
@manuel-miguel-silva1 em 31/03/2024 às 13:26
Quando tem a vista aérea é olhando para aqueles concretos visíveis e o teto sujo deixa a arena feia.
@manuel-miguel-silva1 em 31/03/2024 às 13:23
Por fora a arena é mais feia
@gilvani-santos-de-so em 31/03/2024 às 13:07
Antes de pensar em qualquer coisa, tem que pensar em quitar o estádio e fugir deste fantasma que assombra o Corinthians a anos, ficar preso em uma dívida dessa atrapalha todos os planos do time
@wilson.freitas.carva em 30/03/2024 às 18:49
Fui recentemente à arena da W Torre, no show dos Titãs, e confesso que esperava mais. Até a acústica não é das melhores. A nossa é superior em tudo. Penso que a Neo Química foi projetada para fechar os setores Norte e Sul. Na Copa do Mundo, fecharam com arquibancadas móveis, possibilitando a entrada de 64 mil pessoas.
@king.joker.3 em 30/03/2024 às 18:12
É um estádio bonito sem dúvida, mas acho que esse teto poderia ter a opção de fechar automaticamente nos dias de chuva ou sol forte.
@ricardo.zorzetto em 30/03/2024 às 17:17
Falta fechar atrás dos gols, entregaram um estádio faltando uma parte. A capacidade tem que ser superior a 65 mil