014 0
Parece que esse povo não sabe o que é Dengue, acho que estão achando que é uma lesão, porque não é possível os cara criticarem por isso
em Bate-Papo da Torcida > Devolve esse Coronado pra Arábia logo
Em resposta ao tópico:
Pega dengue e fica fora. Quebra a unha do dedinho do pé e fica fora. Pega uma gripe e fica fora.
Assim não dá. Volta pra Arábia logo que lá é o teu lugar.

