x
Fórum do Corinthians

Devolve esse Coronado pra Arábia logo

Foto do perfil de Diego

Ranking: 957º

Diego 3.716 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/03/2024 às 14:19
Por Diego Corinthians (@camposccp)

Pega dengue e fica fora. Quebra a unha do dedinho do pé e fica fora. Pega uma gripe e fica fora.

Assim não dá. Volta pra Arábia logo que lá é o teu lugar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de José Carlos Pinheiro Do Carmo

Ranking: 2.344º

José 1.628 posts

@jose.carlos.pinheir3 em 29/03/2024 às 14:23

Cada OTÁRIO nesse fórum kkkkkk

Foto do perfil de Aislan Jair Pinapho

Ranking: 416º

Aislan 7.002 posts

@aislan.babe em 29/03/2024 às 16:00

E você quer que ele jogue com dengue?

Aposto que por muito menos você vai na UPA pegar atestado para não trabalhar kkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jurandir Venanzoni

Ranking: 1.236º

Jurandir 2.994 posts

@jurandir.venanzoni1 em 29/03/2024 às 16:59

Você deve ter um cérebro menor que um alpiste...

Foto do perfil de Tayxs

Ranking: 38º

Tayxs 2.107 posts

@tays-teixeira em 29/03/2024 às 15:33

E você precisa voltar é para o ensino fundamental e não matar as aulas de ciência.

Foto do perfil de 014 0

Ranking: 1.662º

014 2.246 posts

@davido-oliveira em 29/03/2024 às 14:32

Parece que esse povo não sabe o que é Dengue, acho que estão achando que é uma lesão, porque não é possível os cara criticarem por isso

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Dias Martins Ferreira

Gustavo 42 posts

@gustavo-dias-martins em 29/03/2024 às 14:27

Por causa de uns torcedor bundao desse que os jogadores vai embora

Foto do perfil de Falcão

Ranking: 60º

Falcão 20.964 posts

@feliz-daconta em 29/03/2024 às 14:23

Uma lesão muscular e agora dengue. Vocês são mimados demais, o cara nem titular é. Falam como se o cara tivesse culpa

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.074 posts

@guilherme.silva148 em 29/03/2024 às 14:21

Queria ver tu com dengue jogando bola kkkkkkk