Samuel Davi
Me surpreende muito o Corinthians não ter caído nos anos anteriores, pois para ganhar deste mesmo Londrina seria uma luta, ganhar fora de casa era um evento totalmente fora do normal, independente do adversário, o time não tinha vida e muito menos imposição, o que carregava era a torcida em casa, e mesmo assim tinha suas 'zebras', vi a um tempo atrás no canal do Cross que tinha um rapaz que trabalhava no Fortaleza havia dito que no Fortaleza era obrigação, ganhar do Corinthians, para se ter ideia do quão apequenado o Corinthians ficou, O murumbi que sempre foi nosso salão de festas, entravamos com medo de jogar lá, vitória contra o Palmeiras, a última foi com o Silvinho no time, brigar pela parte de baixo da tabela do brasileirão virou comum, se passasse mais uma eleição com ReT caia, pois o que mais tem hoje em dia é Saf investindo até em clube pequeno. Agora é torcer para que dias melhores venham e que as dividas sejam pagas
