Fabricio Dom
Dubingo virou cantor de funk?
em Bate-Papo da Torcida > Gr6 e renovação e transparência - pior presidente da história
Dubingo virou cantor de funk?
em Bate-Papo da Torcida > Gr6 e renovação e transparência - pior presidente da história
O cara ferrou com o Corinthians até ontem, e hoje o pior presidente e empresário? Kkkkkkkkkkk
https://www.instagram.com/p/C4ybqx2xfxy/?igsh=aDBubzJjaDNlenVr Obrigado meu presidente pela visita @duiliomalves @corinthians máximo respeito ? 627 likes, 120 comments - rodrigogr6oficial on March 21, 2024: 'Obrigado meu presidente pela visita @duiliomalves @corinthians máximo respeito ? instagram.com
Última resposta há 15 segundos por Murilo Augusto
24respostas
Última resposta há 27 segundos por Maltkvski Pietrovski
3respostas
Última resposta há 35 segundos por Marco Antônio
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Paulo K
36respostas
Criado há 1 minuto por Thiago Rodrigues
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Thiago Souza
319votos
Última resposta há 1 minuto por Ricardo Martins
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Arruda
14respostas
Última resposta há 3 minutos por Murilo Augusto
10respostas
Última resposta há 4 minutos por Fernando
26respostas